quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Siga-me

Siga-me...
reflita comigo através dos dias
tire o véu dos secretos segredos
com um olhar singular
Siga-me...
reflita pelos olhos e ouvidos
pela boca da alma
derrube o véu da discórdia
revele os segredos da temperança
e exiba as virtudes do coração
aprenda a conhecer seus temores
além do limite normal de emoções
onde a voz é tua maior companheira
és claridade de uma doutrina luniforme
que completa com nova fase da lua
sem nenhuma pressa
Toca-me...
num conforto excessivo de prazer
avalie teu pesar
ceda à pressão da intolerância
feche a mente para a má vontade
numa erupção do antídoto do bem
reconheça teu destino no meu olhar
sonhe, fantasie se assim desejar
Siga-me...
Pois só eu poderei te levar.

Por Lucélia Lima
Em 29/01/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário