quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

48- Falta de inspiração


Estou com bloqueio em minha mente
A criatividade está me abandonando
Sinto o tempo se esvaindo deprimente
E a poesia fugindo ao meu comando

Meus poemas não sentem minha emoção
Até as palavras me deixam indiferente
Esqueci o mundo, vivo minha alienação
E sem novos ensinamentos fico doente

Mas tão certo quanto à morte, vou mudar
Não quero ficar cega em relação à poesia
Nem imune a realidade e viver na utopia

Quero ter prazer para escrever e sonhar
Não sentir medo nem peso na consciência
Fluir inspiração sem demonstrar carência

Por Lucélia Lima
Em 04/06/09

2 comentários:

  1. Na "Falta de Inspiração" que bela inspiração!
    Muito bom! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lú... Estaremos juntas na Agenda da All Print e vim conhecer o seu blog!
    Adorei o seu dom, que Soneto tão bem inspirado!
    Voltarei mais vezes por aqui para me encantar e inspirar!

    Um abraço carinhoso

    ResponderExcluir