quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Amante

Sinto seu olhar percorrendo todo meu corpo
Depois do nosso intenso ato de amor
Sensação que não quero deixar de sentir
Mas aos poucos e após esse delicioso prazer
Levantará e sairá pela mesma porta que entrou
Pois tem seu prazer no meu corpo indecente
Mas divide a cama com outra mulher
Gosta do meu perfume e da cor do meu batom
Aquele de cor carmim que faz seu desejo fluir
A langerie transparente o tira do sério...
De sua boca brota água na ânsia de sentir desejo
Sente um prazer adocicado quando me toca
É malandro que adora uma excitante sacanagem
Essa essência do homem é elixir de sua existência
Entrego-me, sou possuída pela sua falta de pudor
E me rendo ao furor desse homem que não vive,
Sem ter o prazer de possuir apenas uma mulher!

Por Lucélia Lima
Em 15/12/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário